terça-feira, 2 de junho de 2015

Sistema de Comércio Eletrônico (E-Commerce)


O e-commerce é desenvolvido a partir de companhias que compra ou que vende, e baseia-se em tecnologia de internet e aplicativos, para realizar o marketing, exposição e o processo de atendimento ao cliente, junto com a manutenção do produto. A tecnologia da informação (T.I), auxilia na disponibilização  de links úteis entre os componentes de uma empresa e seus clientes, fornecedores e outros parceiros comerciais.
Os negócios modernos caracterizam-se pela crescente capacidade de fornecimento, competição global, e até mesmo o aumento da expectativa dos consumidores. Em resposta, os negócios pelo mundo estão sendo obrigados a mudar suas organizações e suas operações. Há uma tendência nas organizações de diminuir as barreiras entre seus fornecedores e clientes. Seus processos estão sendo reestudados para poderem quebrar velhos paradigmas. Temos visto agora muitos exemplos de processos que compreendem a companhia inteira e mesmo processos que são operados conjuntamente entre a companhia e seus clientes e fornecedores.
Comércio eletrônico é a forma de permitir e suportar tais mudanças em uma escala global. Ele permite que as companhias sejam mais eficientes e flexíveis em suas operações internas, para trabalhar mais próximo de seus fornecedores, e ser mais ágil às necessidades e expectativas de seus clientes. Ele permite selecionar os melhores fornecedores sem se preocupar com suas localizações geográficas e vender em um mercado global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário